Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

micox

Problemas com Label - width

Recommended Posts

ae. Já ajudei bastante, agora chegou a hora da minha primeira dúvida real:

Porque o meu width não se aplica ao label??

<style>label {background-color:#00FFCC; width:50px; }</style><label for="login-email">Email:</label><input type="text" id="login-email" name="login-email"/><br />

Só funciona se eu usar o display:block, só que aí não me é útil pois o input cai pra linha de baixo.

Como fazer pro meu label aceitar o parametro css width??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts. Funcionou 100%.você é o "the master". Tava demorando a aparecer no fórum. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

opa gente, entrei nesse tópico aqui de acessibilidade pois como nosso companheiro estou dentro do programa do governo que agora vai exigir que todos os sites tenham o recurso de acessibilidade 100% funcionando..dentro disso tenho visto muitas coisas e vi dentre todas as mensagens ótimos sites que foram indicados para servir de referencia para CSS e que tratam bem a acessibilidade.mas venho a vocês trazer uma duvida que eu tenho. Dentro do governo do estado de São Paulo foi instituida uma barra superior que deve estar em todos os sites. Isso está sendo colocado om um iFrame e localizada em um unico servidor para que se caso haja alguma mudança isso possa ser feito de modo pratico e rápido, porém dentro de todas as regras de acessibilidade o iFrame é algo condenado.Gostaria de saber se alguém tem alguma solução para isso, se existe uma meneira de chamar o iFrame ou algo parecido no CSS, ou se é mais simples mesmo eu criar um arquivo CSS só para a barra e aplicar ela a todas as paginas.Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato, e se alguém precisar de coisas sobre acessibilidade posso fornecer, estamos acabando de preparar um site com as leis e se possivel algumas dicas sobre como tornar seu site acessivel.é isso.. desculpem o texto longo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae daniel, pra simular o iframe você pode usar AJAX (Objeto XMLHttpRequest). Através dele você pode "baixar" o conteudo de determinado documento (x)html e inserir em uma div ou trabalhar da forma que quiser... Mas creio que só funcionará se for para sites do mesmo domínio.O site www.tableless.com.br tem um tutorial muito bom e simples sobre ajax. Há também aqui no fórum de javascript, uma seção esclusiva para ajax... Não sei se ele irá servir no seu caso...

Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato, e se alguém precisar de coisas sobre acessibilidade posso fornecer, estamos acabando de preparar um site com as leis e se possivel algumas dicas sobre como tornar seu site acessivel.

Estaremos aguardando seu conteúdo que será muito bom...PS.: você deveria ter postado sua dúvida em um "Novo Tópico", pois ele não teve relação com minha dúvida anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.