dfsilva 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2006 Boa noite pessoal, estou precisando mto da ajuda de vcs, tenho na minha casa dois micros, um com win2000 professional sp4 e outro com win98, nao estou conseguindo fazer com que os dois se encherguem na rede, eu consigo pinga-los entre si porem somente pelos ip's atraves dos nomes eu nao consigo, quando tento entrar neles tambem nao estou conseguindo nem atraves do ip e mto menos pelo nome!!! Alguem pode me ajudar por favor...Desde ja agradeço a todos.att.Diego Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2006 1 - Verifique se a opção NETBIOS sobre TCP/IP se encontra ativada em ambos os adaptadores2 - Verifique se o compartilhamento de arquivos e impressoras está instalado nos dois e se existem compartilhamentos3 - No Windows XP, crie uma conta de usuário com o mesmo nome que a máquina com Windows 98 possui na rede, sem fazer isso sua máquina com Win98 não acessa a máquina com XP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites