Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wander2680

Banco de dados móvel com o delphi

Recommended Posts

Bom Pessoal... A minha ideia é a seguinte eu estou programando um banco de dados do tipo paradox, mais eu queria que esse banco de dados fosse uma especie de banco de dados móvel..... a minha ideia é a seguinte:Para você conseguir direcionar o banco de dados no elemento BDE Table eu tenho dar o caminho do banco de dados no Data base name ....Ex: C:\Banco de dados\ParadoxConsiderando que o meu programa está em C:\e desta forma ele somente pra reconhecer este banco de dados nesse endereço ....O que eu pretendo fazer é desenvolver um programa móvel para que eu possa levar por exemplo em uma pen drive para fazer um orçamento para o meu cliente no proprio computador dele, sem copiar nenhum arquivo para esse computador...... e quando eu chegar no meu escritorio eu substituo o banco de dados desatualizado pelo atualizado e continuo trabalhando da mesma forma ....Na realidade o tipo de coisa que eu quero é mais ou menos o que acontece quando eu faço um site para a internet onde se eu criar o site e todos os arquivos deste site estiverem em um mesmo diretorio eu posso copiar esse diretorio com o site e os arquivo para onde eu quiser que o site vai funcionar normalmente seja na internet, seja em um CD em qq lugar ..... e é isso q eu quero q aconteça com o meu programa e o meu banco de dados então por analogia o direcionamento ficaria ....Ex: Banco de dados\ParadoxConsiderando que o meu programa está em na raiz eu tentei fazer isso e o elemento da palheta BDE Table não aceitou esse tipo de endereçamento eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar em como fazer isso ....Desde Já Muito Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.