Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

punxgirl

imagens desenhos

Recommended Posts

gente..onde posso achar imagens desenhadas de pessoas...tipo os desenhos usados em revistas adolescentes...sabem o que eu to falando????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, tudo bem ?Eu sei do que você tá falando sim ...Pra falar a verdade, já vi um site com vários desenhos ...O problema é que não lembro onde ...Mas estou procurando aqui e quando achar posto aqui pra você ok ?

Compartilhar este post

Link para o post

aiiii...perai...hj eu to cheia de fricote...eu punx???com fricote...se alguem me ver escrevendo de novo "aiiiiiii..."pode me xingar....viu...entaum.....usinformatica....brigadaum viu!!!mesmo se você num achar..so por procurar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei q so meio burrinho,,,,non entendi...que tipo de desenho? os vetorizado?

Compartilhar este post

Link para o post

oioi punxx !! entoa pode deixar eu vo senta um tapa se você flar isso de novo !! hhahahahha !!Bom eu acho q esse tipow de desenho você vai achar aos montes em sites com coisas para blogs !!o mais famoso eh o www.tudoparablogs.com.br acho q da pra achar alguma coisa legal lah ! =)ou entao você pode vetorizar uma imagem pra ela parecer desenho ! =) faz pintura digital !! eh simples ! =)espero q tenha ajudado ! =)um abraçao por tras ! :P :P (brincadeirinha !)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi punxgirl tudo bem ?

Nossa, demorei uma cara para achar o site e quando volto ao fórum todo feliz para te colocar o endereço, vejo que o HyperFast já te passou ....

De qualquer forma o site que eu tava te falando é: http://www.joylee.net/work.html

Lá você encontra alguns vetores legais ...

Vou continuar procurando os outros sites que eu já vi e se achá-los coloco aqui novamente (isso se ninguém colocá-los primeiro)...

Até mais,

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

serio????vou trocar só pq você pediu!!!!hauhauauauahu....brigado pela ajudis!!!agradecemos!eu e minha lingua!!!hauhauau

Compartilhar este post

Link para o post

e vcs ficariam bestas se eu fala pra vcs que a Joy tem 14 anos?!eu troco idéia por icq com ela....a mininha manda muito!!! Conheci ela no Graphic-ForumsSeu avatar assim é mais legal mesmo!!!e se tu vetoriza algo manda q eu quero ve =P

Compartilhar este post

Link para o post

e vcs ficariam bestas se eu fala pra vcs que a Joy tem 14 anos?!eu troco idéia por icq com ela....a mininha manda muito!!! Conheci ela no Graphic-ForumsPuxl seu avatar assim é mais legal mesmo!!!e se tu vetoriza algo manda q eu querov e =P

O que, 14 anos ???A pessoal que fez tudo aquilo tem 14 anos ???Tem que ter o dom mesmo, nunca mais abro nenhum programa para fazer vetor, já to desinstalando o Corel, Illustrator, etc ...hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O que, 14 anos ???A pessoal que fez tudo aquilo tem 14 anos ???Tem que ter o dom mesmo, nunca mais abro nenhum programa para fazer vetor, já to desinstalando o Corel, Illustrator, etc ...hehehehe

ahuahua o pior é que é verdade!!!o pessual daquele forum tem idades váriadas qui nem aqui...Mas a http://www.JoyLee.net tem 14 anos

Compartilhar este post

Link para o post

caraco...é umamina que fez aquilo tudo e só tem 14 anos!!!

O loco meu!

eu tava procurando vetores de peoples pra um trabalho..mas acabei fazendo um bem tosco mesmo...gente...ainda fiz no fireworks..hauhauhau..maior traira do photoshop...hihihihih....

ficou toscão mesmo.,...mas como a minha intenção era só zuar mesmo...eu vou mostrar...morrendo de vergonha...

mas comigo é assim mesmo:

mato a cobra e mostro o pau....tosco..

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.