Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Buscopan

Erro ao INSTALAR o CDONTs

Recommended Posts

Olá Pessoal,dentre os milhões de scripts espalhados pelo fórum, encontrei um que lista os componentes instalados e vi que não tenho o cdonts.fiz uma pesquisa e tentei baixar do único link que encontrei disponível aqui no fórum (http://www.maritonio.com.br/download/cdonts.dll) mas não encontrei. Tentei forçar o download, mas o arquivo baixado dá o seguinte erro:quando eu abro o executar do XP e digito regsvr32.exe c:\windows\system32\cdonts.dll, diz que este não é um arquivo executável e nenhum auxiliar de registro está disponível para isso.Mais alguém tem o componente para ceder ? Obrigado ...Alguém pode me ajudar ?Obrigado,Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce copiou o cdonts para essa pasta que você tentou registrar?voce colocou nessa pasta ? c:\windows\system32\cdonts.dllse nao der mesmo tenta desse jeitoregsvr32 CDONTS.dll

Compartilhar este post

Link para o post

Para os XP não existe mais o CDONTS, ele foi atualizado para CDOSys, dê uma pesquisada sobre que verás que é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok ... obrigado ... vou pesquisar a respeito ...É que eu já tinha pegado a sintaxe do cdonts aqui no fórum e queria usá-la ...Vou procurar a do cdosys ...Só uma pergunta ... em geral, os servidores tem os 2 né ?Seria ruim testar na minha máquina com cdosys e depois mandar com cdonts ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.