Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel.Dj

Habilitar/desabilitar checkboxes

Recommended Posts

eae....tudo bllz?!

eu fiz uma função pra que qdo eu clicar em um determinado checkbox, ele marca todos os outros..

JS

function check_all() {	var form = document.forms[1];	var atual = document.getElementById("marcar");	for (var i = 1; i < form.elements.length; i++) {	   if (form.elements[i].type == "checkbox") {		  form.elements[i].checked = atual.checked;	   }	}}

HTML

<input type="checkbox" name="marcar" onclick="check_all();" /><input type="checkbox" name="001" /><input type="checkbox" name="002" />

no Internet Explorer funciona certinho, qdo clico no checkbox marcar, todos os outros ficam marcados, mas qdo execute pelo Firefox, não acontece nada..

alguem tem idéia do que pode ser?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um exemplo:

<html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script LANGUAGE="JavaScript">function CheckUnCheckAll(field,valor){if (valor.checked==true) {for (i = 0; i < field.length; i++) {	field[i].checked = true;}} else {for (i = 0; i < field.length; i++) {	field[i].checked = false;}}}</script></head><body><form name="myform" action="checkboxes.asp" method="post"><b>Your Favorite Scripts & Languages</b><br><input type="checkbox" name="Todos" value="Sim" onClick="CheckUnCheckAll(document.myform.list,this)">Todos<br><br><input type="checkbox" name="list" value="1">Java<br><input type="checkbox" name="list" value="2">Javascript<br><input type="checkbox" name="list" value="3">Active Server Pages<br><input type="checkbox" name="list" value="4">HTML<br><input type="checkbox" name="list" value="5">SQL<br></form></body></html>
B)
mas tp, eu tô o usando o name do checkbox pra pegar o código do registro no php....como ficaria essa função marcando todos os checkbox pelo name?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.