Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardesign

Navegando com Layers

Recommended Posts

Eu tenho uma página que só existe 2 botões: uma é voltar e outra é próximo.Quando clica em próximo amostra uma imagem e assim sucessivamente e quando clica em voltar voltacom a imagem anterior assim sucessivamente.Como faço esta programação com layers no dreamweaver?E como faço o mesmo procedimento mas com o as imagens correndo como se fosse escada rolante vai evolta.Agradeço desde já. Valew pela assistência!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este link serve, mas a maneira do iframe não, pois acho que irá dar mais trabalho e tempo, se for pensar

em muitos arquivos para serem abertos o uso do iframe ficara mais trabalhoso, é isso que eu acho eu não

tenho certeza. O que você pensa a respeito disto? Uma outra forma que pensei está neste link abaixo.

Veja o site: as setinhas < e > fazem os textos andarem para a esquerda e direita. Como faço desta

maneira do link abaixo?

http://www.arcdesign.com.br/

Agradeço pela assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o q tem nesse site parece ser xml, flash, e infelizmente nesse caso nao posso te ajudar.mas em flash da pra fazer isso sim.mas se tiver outro tipo de duvida e eu puder lhe ajudar, conte comigo!!valew!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.