Belinha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2006 Pessoal, vou ser mais breve : o problema é: não consigo inserir na tabela, com o método Insert. O ERRO é: o data-set é read-only.... Não sei pq deste erro, pois as propriedades read-only estão false em todos os lugares(Zconnection e ztable)!!!! Descrição: banco-Mysql 5.0 delphi 7.0 Componente de conexão:Zeos DBO 6.1.5(Zconnection, Ztable, e DataSource) QQ eu faço???? Já tentei tudo! Valeu + 1 vez! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LODVini 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2006 bom dia... belinha... qual o valor da propriedade RequestLive?? deve ser true... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Belinha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2006 Vini,pra q serve essa propriedade? qual o significado dela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Belinha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2006 DEU CERTO! VALEU PELA DICA!!! O que essa propriedade indica mesmo? Valeu de verdade!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LODVini 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2006 sendo bem sincero não sei o significado "científico" :D ... mas sei que ela gerencia a requisição de alterações do estado da tabela(insert/update/delete)... :D era isso acho :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Belinha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2006 Olha, valeu pela dica! grande Abraco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites