Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maromba_rs

Não lembroo

Recommended Posts

eu criei uma ação que faz diminuir a foto, todas as fotos estavam no mesmo tamanho, porém quando eu executo minha ação ele pede aquela janela do tamanho da foto, qualidade, lembro que uma vez eu consegui executar sem aparecer isso, na gravação eu pedi pra diminuir, pedir pra salvar ai abriu essa janela, depois pedi fechar e ai pede isso, como resolvo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei coé... seguinte.... qdo você gravar a macro você tem q depois de redimensionar... salvar... pronto ai termina a macro...dai você vai em va no automate >> batch..bem ateh ai acho q ja dev ter conseguido...so q tem um detalhe... tem um botão q precisa marcar q é pra suprimir essa tela de salvar...o nome dele é.. " " pow esqueci de cabeça.. vo instalar o PS e te falo.. minuto..procura ai nessa tela... abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

caramba... mal aee .. eu nem voltei pra dizer o nome da tela.. é q tava cansadão.. huahuahmas q bom q mesmo assim ja consegui ajudar e você achou aee..grande abrasss cara

Compartilhar este post

Link para o post

so q tem um detalhe... tem um botão q precisa marcar q é pra suprimir essa tela de salvar...o nome dele é.. " " pow esqueci de cabeça.. vo instalar o PS e te falo.. minuto..procura ai nessa tela...

haheoiuaheoiauheoiauheaiuesse Pantoja é um figuraça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

galera tive o mesmo problema, tipo executa em lote eu consigo mas ele sempre me pede a qualidade, tipo para a execução pra pedir a qualidade a ser salva, alguém consegue me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

entaum maromba..você faz a açãop e SALVA antes de parar a ação saca?depois vai no AUTOMATE... dai tem uma opção lá q SUPRIME a tela de salvar CHATA !!abrassssqquer coisa posta denovo!

Compartilhar este post

Link para o post

entaum veja como eu fiz a action, eu abri a imagem digitei um texto mandei mescla camadas e diminuir, não funcionou, dai pensei, bom vo fazer diferente vo só diminuir ela de 2522 pra 800, feito a ação, eu não dei o comando de abrir, apenas ja peguei a foto de tal pasta aberta e fui nas propriedades e mandei diminuir, depois disso dei um salvar, pediu aquela tela chata e setei a opção 7, depois disso pedi pra fechar e mandei para a action, depois fui em lote e mandei executa, ele até executa ok, mas sempre me pede a tela chata, pensei em ser problema com o ps, dai coloquei no cs2 e ele naum pede a tela mas não sei o pq ele não executou a ação com sucesso, e se eu executo ela manualmente funciona e em lote não, os tamanhos das fotos são os mesmos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.