Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MonTiLLa

Transport Tablespace

Recommended Posts

Comunidade,Estou tendo um problema ao transportar uma tablespace completa.Estou em fase de testes para implementar a mudanca de um servidor mas estou tendo alguns problemas, quando rodo o comando da a seguinte mensagem de erro: $ exp system file=tablespace_teste.dmp tablespaces=(teste) TRANSPORT_TABLESPACE=y log=teste.log Export: Release 10.2.0.1.0 - Production on Wed Feb 15 11:12:03 2006 Copyright © 1982, 2005, Oracle. All rights reserved. Password: Connected to: Oracle Database 10g Enterprise Edition Release 10.2.0.1.0 - ProductionWith the Partitioning, OLAP and Data Mining optionsEXP-00044: must be connected 'AS SYSDBA' to do Point-in-time Recovery or Transportable Tablespace importEXP-00000: Export terminated unsuccessfullyJa tentei rodar o comando abaixo tambem: $ exp system as sysdba file=tablespace_teste.dmp tablespaces=(teste) TRANSPORT_TABLESPACE=y log=teste.log LRM-00108: invalid positional parameter value 'as' EXP-00019: failed to process parameters, type 'EXP HELP=Y' for help EXP-00000: Export terminated unsuccessfullyRodei tambem os scripts abaixo e nao deu certo: $ORACLE_HOME/rdbms/admin/catplug.sql $ORACLE_HOME/rdbms/admin/dbmsplts.sql $ORACLE_HOME/rdbms/admin/prvtplts.plbAlguem tem alguma ideia ... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Bruno,

Tu fez tudo certinho rapaz, esse problema é normal. Faz o seguinte:

exp file=tablespace_teste.dmp tablespaces=(teste) TRANSPORT_TABLESPACE=y log=teste.log

Ele irá te pedir um usuário e senha, então digite:

Username : sys as sysdba

Password: A_SENHA_DO_SYS

Que irá começar a exportar a tablespace. beleza.

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande alphamek!!

Boa dica cara, dessa eu num sabia nao!!

Deu certooo!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

O bichinho rodando a coisa mais linda do mundoo!!

heheehehe

Mas percebi que so e transferido os dados, tem que existir os usuarios criados na outra base...

Tem uma forma de criar os usuarios tb??

Pensei em colocar os dados diretamente atraves do dicionario de dados...

mas deve existir outra forma...

Tem alguma ideia ??

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Brunão, No 10g, no Export Data Pump, dá para utilizar a opção SCHEMAS, aí tu poderá listar os Owners, porém eu não sei como funciona para a opção de TRANSPORT_TABLESPACE, terá que testar e informar os resultados. Abraços, :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.