Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Sartori

Buscar variável na tabela MDB

Recommended Posts

Olá pessoal!!Vou montar uma página que terá diversos produtos com:FotocódigoPreço (variável)Como faço para o flash buscar a variavel preço dentro da tabela mdb?Se puderem me ajudar ou me passarem um link, pois mão tenho muita experiência em programação (mas arranho) e não encontrei algo igual.[]'s Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, me manda seu email q eu fiz um exemplo pra você ver.--------------------...não respondo questões por MP...Eu faço parte da campanha: Q campanha mesmo?!?

Tem como você me passar o exemplo igual você passou para o Rammstein?Não entendi muito bem...info@sartori.com.br[]'s Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na verdade eu estou forçando o asp a dar este resultados. agora, pra você fazer o asp buscar as informaçoes no banco, você precisa montar a estrutura do arquivo asp.tu manja de asp?

quase nada!!!!O que eu sei é pegar alguns códigos prontos e fazer algumas alterções nele, mas tudo bem simples.Quando o código começa a ficar mais complexo aí eu peço ajuda - como neste caso.Me saio muito melhor com o design. Programação não é o meu forte, mas acredito que daqui pra frente os sites terão muito mais interatividade, acho que o mercado está exigindo isto, páginas dinâmicas.O ruim é que estou localizado no interior de SP e são poucas as pessoas que manjam de ASP, PHP ou outros. Ainda mais quando pede-se integração com o flash. Putz!!! é F...Vou continuar esperando....Neste fórum te muitas pessoas que manjam e logo deverá aparecer um post ensinando.[]'s Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Agora q eu li direito.

é so o preço q você quer buscar na tabela?

Como você vai exibir os produtos no flash? 1 por pagina? varios duma vez?

Explica melhor, ou se quiser coloca uma previa no ar q eu dou uma olhada e tento arrumar uma saida pra isso.

Abraço.

Achei melhor colocar um exemplo de como seria: LINK

Montei um exemplo rápido e você pode pergar o arquivo fonte AQUI

O que eu fiz foi acrescentar um campo de texto dinâmico que tem um nome de uma variável, que seria buscado no ASP - que busca na tabela mdb o valorde cada produto. Certo?

E no primeiro frame da página coloquei: loadVariablesNum("http://www.sartori.com.br/precos.asp", 0);

Este arquivo "precos.asp" não tem lá pq eu não sei fazer.

Vê se deu pra entender!!!

Qualquer coisa me manda um e-mail: info@sartori.com.br

[]'s Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Lucas,Entendeu mais ou menos o que estou tentando fazer?É só buscar o campo "preço" na tabela e colocar no campo variável do flash.O outro tótipo (login e senha) eu resolvi - na base da gambiarra por enquanto, mas vou postar ele aqui, mas tem lá no ponto flash.Preciso deste aqui com uma certa urgência, pois senão terei que alterar futuramente todos os preços manualmente (no caso de uma atualização).Se alguém souber, me ajudaria bastante.[]'s Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

...Eu vou procurar aqui se eu tenho alguma coisa nesse esquema... ai eu posto pra você.

Obrigado, vai me ajudar pra caramba!!!Agora, eu acho que posso trazer só o preço me baseando pelo código do produto. Por exemplo:Na minha tabela eu teria somente duas colunas. Uma é só código e a outra é só preço.Uma vez colocadas corretamente com a variáveis dentro do flash, quando alterar os preços na tabela e "subir o arquivo mdb" automaticamente seria alterados os preços no swf que esta no ar, concorda!!!A foto acho que não tem necessidade, pois o produto (neste caso) não altera sua característica, somente o preço.Bom, mas é apenas a minha visão e como não entendo de programação....Você sabe o que é melhor.Conto com a sua ajuda.[]'s Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.