Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabriciobrandi

pra "pintar"

Recommended Posts

ola, queria saber umas dicas pra fazer uma colorizacao do photoshop ficar mais "real", to fazendo um pouco usando apenas o picel e cores(fiquei muito feliz qd fiz as rugas :P , mas ainda nao creio q esteja real...) qq dica é extremamente bem vinda

obrigado

imagem Imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você ainda está muito no inicio ainda.....defina de onde vem a luz, você ainda tem q escurecer as áreas de pouca luz, e a pele humana não é uma cor só dependendo do estado emocional ela varia em certos pontos, e é ae q faz a diferença de qdo uma pessoa está feliz, deprimida, com raiva...e por ae vai...enfim você vai transmitir emoção... e finalizando...pintura é um trabalho demorado...tenha paciência, faça com calma... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola... acho legal você estar fazendo um trabalho desses pois exige muita paciência e habilidade.

lembre-se a primeira vez nunca sai como agente quer... :D

mas se estiver com muitas dificuldades aconselho você a tentar fazer algo diferente. de uma olhada nesse link e aprecie os tutoriais assim você terá uma visão diferente e saberá a utilidade de cada ferramenta para poder aplicar em seu trabalho.

http://www.imasters.com.br/artigo.php?cc=32

Bom divertimento e se der mande pra mim essa foto que você esta fazendo fiquei curioso e quero vê-la terminada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

.

.

.

Falow e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

ow yann tem nada haver esse tuto do lody com q o cara ta fazendo velho... huahuahua mas vlw a tentativa...ow fabricio... você e um cara de muito talento velho... você chega lá... acho q nem tem como mais dar dicas.. quem intende ja disse tudo cara !!da uma definida logo nas sombras aee do desenho e lá pro final você texturiza saca?tem um tuto fodaaa no DA ... vou ver se acho o link e te manndo velho... você vai gostar... T+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.