Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sadboar

problema em passar termos para função

Recommended Posts

Ae seguinte...eu to fazendo um sistema PHP usando SQL e nao sei pq ...pela primeira vez to tendo problemas com o numero de resultados numa busca dum banco de dados. Reparei q a partir d um numero de resultados q retornam ele da erro por causa do numero de caracteres do documento html.

Por causa desse problema tive q revisar o codigo tirando o maximo possivel de caracteres... uma das maneiras q eu fiz isso foi utilizando javascript nos links...só q nao estou conseguindo passar alguns parametros.

No javascript eu fiz essa função

function go(codigo,tela){location.href = "index.php?nome='.$nome.'&t=\'+tela+\'&cod=\'+codigo+";}

no php to chamando assim

onclick=go('.$res[COD].',CLA01A)

o erro q aparece no internet explorer é q o CLA01A nao esta definido... ja tentei colocar ele entre aspas...mas nada feito.

qndo eu coloco aspas assim

onclick=go('.$res[COD].',"CLA01A")

ele nao da nenhum erro d java...só q ele joga a string "tela" no lugar de jogar CLA01A

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim

location.href = "index.php?nome=$nome&t="+tela+"&cod="+codigo;
E coloque o CLA01A entre aspas, é uma string. .

Alias, o que você fez está meio confuso. Você está concatenando as variaveis do php, então fica dificil de falar se o que eu estou fazendo aqui está certo :P

Não tem como saber onde você está usando as aspas para formar um script concatenado "bonitinho" rs.. mas sem concatenar na chamada da função, tente assim

onclick=go("$res[COD]","CLA01A")

Compartilhar este post

Link para o post

eu concatenei pq meu echo ta aberto com aspas simples

ai ele nao aceita q coloque variavel no codigo sem concatenar.... mas vou tentar fazer isso ae

tentei assim

java

echo "function go(codigo,tela){location.href = 'index.php?nome=$nome&t='+tela'&cod='+codigo;}";

php

echo "<tr id=a$i onclick=go('$res[COD]','CLA01A') etc...

Compartilhar este post

Link para o post

claro q pode...se eu abrir com aspas simples posso usas " normalmente.... meu codigo ta inteiro assim e funcionando huahuahua.mas d qq forma vou usar isso ae q você falou pra ver se funfa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.