Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igrilo

Portfólio Pessoal

Recommended Posts

Fala Pessoal...

Desculpem se é algo um pouco off-topic.

Caso seja, sintam-se à vontade para fechar o tópico.

Montei um 'portfóliozinho' pra mim! ( alguns até já viram... )

Estou postando pra quem quizer dar uma olhada lá..

E também pra pedir sugestões e avaliações,

assim quem sabe numa próxima eu persevero...

Link: www.igrilo.kit.net

Obrigado.. ;)

Abraços

iGrilo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza pura iGrilo me amarrei mto... mto criativo!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola brother, muito bem feito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nussa cara não to bobo por sua arte porque isso eu ja previa devido o seu talento.mais estou facinado pelo modo de se descrever com tanta facilidade e desenvoltura e de como você interliga as fases de sua vida e suas experiências e estou mesmo abobado com o final do texto sobre você onde você linka de imediato a leitura sobre você e um breve contato que seria inevitavel.putz parabéns mesmo. seu portifolio ta bem desenvolvido e munido de bons trabalhos.isso serve como exemplo pra nós nunca prejulgarmos as pessoas e suas capacidades somente pela idade, crença ou qquer outra forma que nós sempre achamos que limita o grau de conhecimento ou vivência.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

aí igrillo.. tá muito fera mesmo.. meus parabéns..aí cara.. tava olhando seu photoshop art e me interessei por um o Dance Of Eternity.. você poderia colocar um tuti de como fazer todos akeles cubos 3D ???abraços e a parabens..

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito show mano. Com certeza você é um cara de muito talento e criatividade. Parabéns!Gostei muito mesmo, principalmente da parte onde pode-se visualizar os seus artworks do Photoshop.Se alguém a procura de um designer entrar no seu site a procura terminará...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal!!Meus sinceros agradecimentos à todos vcs...Que gastaram um pouco de tempo e foram lá dar uma olhada!!Fiquei mto feliz com o feedback dado por vcs! :rolleyes: :P cho, Daw, marta, Dan, Zero Cool, DiFalco, Insider, Fellipe de Paula, obrigado mesmo à todos!DiFalco, akele 3d você consegue numa foto qualquer só aplicando:Filter >> Stylize >> Extrude.. E selecionando "solid front faces"qq dúvida me manda uma pm!zero cool, fiquei fascinado com o que você descreveu sobre o meu texto!você sentiu a alma do texto.. achei isso perfeito...Deve ter notado que eu gosto mto de escrever tbm... :P abraços!iGrilo...

Compartilhar este post

Link para o post

VAI A FUFA MANO....kkkkk

zuera.....cara igrilo ta d+ velho........ ali sobre mim quase que eu choro de tanta emoção, brincadeiras a parte, ta de mais....qntos anos tu tem ???

velho quando eu conseguir fazer um site assim eu acho que eu ja choro de emoção....... !!!!

parabéns velho !!!

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

ticarp e theft, valew pelso comentários!brigadão mesmo! :angry: ps. theft, respondendo à tua pergunta tenho 17 anos...abs!iGrilo...

Compartilhar este post

Link para o post

ah só achei que era mais novo....pelo comentario do Zero Cooll...kkkk

mais nem da nada velho....vai firme nessa que tu ta no caminho enqnto eu ainda to engatinhando.....masi é a vida !!!!

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Fala garoooto!!!Muito loco seu fólio!!! mas ai num rola seus artwork nele naum!?!?!?!?!parabéns fico irado mesmo muito profi!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. meus parabeins.. mtu bom seu site... axu q achamus alguem pra dar uams aulinahs pra gente.. agita uns tutus ai cara... você manja mtu !!!mais uma vez parabeisgo icq 58105124

Compartilhar este post

Link para o post

Igrilo.... show mwsmio caria... você tá ficandio cadia vei mais feria.... estia img do torneio foi a melhor img qui eu já vi postiada nestie fórum, não fica devendo em nada pra qualquer site gringo de art digital.... profissia mesmio.....paraba cara

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.