Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arkanis

Criar um DATABASE de um game!

Recommended Posts

Ola!Eu gostaria que alguem me desse dicas para criar um site que tivesse um banco de dados com todos os detales de um game!Bem como eeu jah dice no subtitulo eu sou bem iniciante, não sei nem como fazer o começo da pagina! Tem uma moderada de html!Queria que minha pagina fosse nesse estilo abaixo:TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTMMppppppppppppMMMMppppppppppppMMMMppppppppppppMMMMppppppppppppMMMMppppppppppppMMMMppppppppppppMMMMppppppppppppMMMMppppppppppppMMMMppppppppppppMMT = Topo (Banner)M = Menusp = Parte principal (somente essa região deveria mudar)Eu tambem gostaria de saber se eh melhor fazer um pagina me html com partes em php ou uma pagina de script em php (com echo "codigo html")?Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara a página você vai fazer com tabelas html mas como você vai usar banco de dados e scripts você salva ela como .phpex:

<html><title>Games Brasil</title><body><table><? aqui seu codigo php ?></table></body></html>

mas antes de mexer de uma lida nos tutorias e apostilas do forum...ou então instalar scripts pré prontos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.