Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Linares

document.write não funciona

Recommended Posts

olá pessoal do imasters...

tenho esse script em javascript para escrever uma determinada mensagem em um layer, porém não retorna nada, nem um erro se quer... oq esta errado??

<style type="text/css"><!--#teste {	position:absolute;	left:438px;	top:181px;	width:484px;	height:261px;	z-index:1;}--></style><body><div id="teste" name="teste"></div><script>	var elm;	elm = window.document.getElementById("teste");	elm.write("ola");</script></body>

agradeço desde

Vitor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é JAVASCRIPT e não JAVA!!! Movido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif JavaScript!

Padrão W3C:

<div id="teste" name="teste"></div><script>	document.getElementById("teste").innerHTML = "Olá!";</script>
B)

estou tentando manter o conteúdo de uma div e acrescentar mais info com o innerHTML//

se alguém souber... obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é JAVASCRIPT e não JAVA!!! Movido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif JavaScript!

Padrão W3C:

<div id="teste" name="teste"></div><script>	document.getElementById("teste").innerHTML = "Olá!";</script>
B)
estou tentando manter o conteúdo de uma div e acrescentar mais info com o innerHTML//

se alguém souber... obrigado :)

Olá, tudo bem?

Se queres manter o conteúdo da div e acrescentar, faça assim:

<div id="teste" name="teste"></div><script>	document.getElementById("teste").innerHTML += "Olá!";</script>

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ae sr. System...estava usando o insertAdjacentHTML mas não funcionou com o firefox//kra... ficar tempo sem programar faz mal pra cuca -// heheevaleu sr, tudo bom ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.