[VAZA] 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2006 Pessoal, to terminando uma loja virtual e foi me passado uma dll que é um componente ActiveX que possui um codigo de verificação para as compras realizadas, ele ve o numero de filiação da loja + valor + ip da pessoa. Isso quem me passou foi a propria Redecard... Ok...essa dll com o arquivo exemplo .asp que eles me passaram não pega...na hora de criar o objeto, a página parece que fica carregando..carregando e não aparece nada. Eu avisei a eles e eles me passaram um outro arquivo, codver.inc. Como eu uso esse arquivo? eu posso utilizar ele com páginas .asp normais ou php, jsp...? vocês poderiam me dar um exemplo? porque será que na hora de cirar o objeto do componente que eles me passaram, a pagina carrega..carrega e nao entra nada? ta ai o exemplo da criação do objeto em .asp normal: Set KomerciObj = Server.CreateObject("Komerci.CodVer") codv = KomerciObj.Codver("C:\", Filiacao, Valor, EndIP) como eu faria com esse arquivo .inc? faloww t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2006 o arquivo inc é usado como include....<!--#include file="arquivo.inc"--> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2006 Mas esse arquivo é só para .net? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2006 Ao contrário....não funciona em ASP.Net....Só funcionaria no ASP 3.O ASP.Net traz os Web User Controls e os Custom Server Controls para facilitar este tipo de coisa.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites