Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

keynnerimasters

WindowsXP e Ghost!

Recommended Posts

Salve galera!Preciso saber como restaurar uma imagem de uma particao, gerada pelo Ghost 8.Para gera-la, inicializo a mqina em prompt seguro, executo o ghost e crio normalmente a img, mais a duvida e a de como utilizar o prompt para formatar a particao o sistema, e restaurar a imagem em seguida! U sistema de arquivos da particao principal e NTFS, e uma outra FAT extendida.Pra verem u qi acotece, quando eu tento expandir a img, ele n habilita as particoes pra q a img seja aberta... Moforca ae galera, um tuto, link, passa-a-passo, ideias, serao mo bem vindas!Agradeco mermo pela atencao pessoal!Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei procurando no fórum um tópico sobre o GHOST e achei esse. Por isso estou postando aqui, pois é sobre o mesmo assunto! Pois bem: Meu HD (20 GB) está particionado em 2. A unidade C tem 5 Gb (NTFS- Onde está o sistema e todos os programas instalados) e a unidade D tem 15 Gb (FAT 32- Onde eu coloco todos os meus arquivos). Usei o GHOST para criar a imagem da unidade C, e como eu jah havia feito essa operação outras vezes e em outras oportunidades, sempre constatei que o GHOST sempre gerava um único arquivo com estensão .GHO, mas desta última vez foi gerado 2 arquivos, um com extensão .GHO e um outro com extensão .GHS. Gostaria de saber se isso é normal...Se realmente estava previsto aparecer esses 2 arquivos e pq? Agradeço desde já! []'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.