Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

usinformatica

Como faço isso ?

Recommended Posts

Oi galera, tudo bem ?Gostaria de saber como faço uma folha de estilo para as páginas de um web site, mas sem usar frame !!!Seria como se fossem (2 frames) um topo e um com o conteudo ... tem como fazer sem usar frames no Dreamweaver ???Desde já agradeço,Obrigado,Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já que seu site terão obrigatoriamente um topo e um espaço para o conteudo, eu sugiro usar frames, pela comodidade e pelo fato de hoje você poder aplicar diversos Styles.Caso naum curta, utilize Iframes....são mais atuais e permitem mais formatação.Agora, caso você deseje fazer com camadas, acho que fica muito pesado esperar pelo site carregar todas as layers antes de mostrar o conteudo.Abraços...see yaaaa....

Compartilhar este post

Link para o post

Daê cara, beleza ?Não é que eu não curta frames não, eu até curto, mas é que não sei se o que eu quero fazer pode ser feito com frames ...Vou tentar explicar ...É um site de uma imobiliária, na index tem uma lista/menu que levá até a uma página intermediária (bairro) e a partir desta página intermediária ele chega até a descrição do imóvel.Só que esta folha de estilo estará em todas as "páginas intermediárias" mas não estará na index e nem na página do imóvel ...Tem como fazer isso com frames ???A vantagem de fazer com frame é que eu teria que alterar a folha de estilo uma vez só quando precisar, pois até agora estou pensando em ter que copiar esta folha de estilo e colar em todas as páginas intermediárias...Aguardo ajuda,Obrigado mesmo,AlexandreOBS: Se não entendeu nada minha explicação avisa aí que eu tento colocar um desenho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.