Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kino!

diferenças IE x Mozilla

Recommended Posts

Olá!

No Mozila funciona:

td.botao:hover, td.botao:active {	  color:#FFF;								 	  font-family: Arial, Helvetica, sans-serif;  	  font-size: 11px;					 	  font-weight: bold	  background-repeat: no-repeat;			  background-image: url(../../imagens/botao_selecionado.gif); 		}
No IE não. Por que?

Será que o IE não permite definir estado hover para outra coisa senão link (<a>) ?

Se alguém tiver alguma experiência pra compartilhar agradeço!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura isso no fórum!! ja teve varias ocorrencias!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

o IE só aceita a pseudo-classe hover em links... POr isso não funciona.Caso você deseje que o link ocupe toda extensão do TD utilize display:block no link...

Compartilhar este post

Link para o post

to com você e não abro, mas para ajudar o autor desse post

http://www.maujor.com/tutorial/csscaixa.php

Compartilhar este post

Link para o post

tah f***... dah vontade de deletar o post...

huaeuhauehauehhae. vcs me matam de rir. hauehuahe.Calma cara... É bom agente criar tipo um esquema pro cara aprender a pesquisar. haueauehPS. Muito boa a complementação do Hunter...

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhaaa... foi mal... mas eh q eu modero isso aki... to nessa moderação naum ha mto tempo, mas o qnt de posts jah vi aki... eh dificil...mas nada de agressivo pra cara naum, ateh se ele entrar, peço desculpas, mas q pow... eh fogo... pessoal bate mto na mesma tecla... e pior, na tecla ESC, ao invés da ENTER... hehehehe... (deu pra entender o trocadilho?) uahuauauuaua

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu acho q a galera do CSS aqui ajuda e MUITO, mas a galera nao se ajuda, não pesquisa ai complica, lasca!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Hunter tá com a razão....

Tive olhando outros tópicos aqui no próprio forum do imasters e o pessoal pega pesado mesmo.....

Nós temos q colcoar na cabeça do pessoal q tem a BUSCA, tem o GOOGLE, tem o site da W3C, do BRUNO, do MAUJOR.....etc....

Vamos colocar o pessoal pra pesquisar mesmo!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraços!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tive olhando outros tópicos aqui no próprio forum do imasters e o pessoal pega pesado mesmo.....Nós temos q colcoar na cabeça do pessoal q tem a BUSCA, tem o GOOGLE, tem o site da W3C, do BRUNO, do MAUJOR.....etc....

Que que vcs acham de agente colocar o LINK da busca quando o tópico for ultra-repetido??

Compartilhar este post

Link para o post

A gente poe o link com a busca feita ou em branco?

Compartilhar este post

Link para o post

A gente poe o link com a busca feita ou em branco?

Não sei não, sugiram ae pessoal.Acho que vai depender da minha preguiça e disponibilidade na hora. Se eu estiver com tempo eu faço a pesquisa pro cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal! Oh, desculpa a ignorância aí :D Participo de fóruns relativos a linguagem Java, da qual possuo algum conhecimento e sei como é broxante ver as mesmas perguntinhas básicas se repetindo post após post... Só pra me justificar, sou googlemaníaco e frequentador assíduo do wikipedia... Antes de postar pesquisei sim no próprio fórum, mas obtive algo em torno de 4000 tópicos como resultado! Tipo, é claro que minha pesquisa não foi feliz por conta da minha ignorância do tema, sabe quando você começa a estudar algo novo você nem sabe o que não sabe? E outra, os títulos dos tópicos as vezes são muito "egoístas", o cara escreve "dúvida CSS", "URGENTE!", sem descrição nem nada... como advinhar que o problema era o mesmo que o meu? Obrigado pela ajuda! Fallow!

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso, na busca, ao invés de você colocar "procurar somente nos títulos dos tópicos", você coloca para procurar pelo "conteúdo dos posts" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

culpa das pessoas q postam com titulos indevidos... fazer o q neh... depois esses postaram vem postando outro do mesmo tema q postoiu ontem... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

é claro que minha pesquisa não foi feliz por conta da minha ignorância do tema

Por mim tá desculpado. Realmente quando agente não entende do assunto fica difícil procurar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.