Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sedex

Erro de mysql_num_rows em include

Recommended Posts

Olá pessoal, mais uma vez venho pedir ajuda aos mestres do php... "Mestre dos Magos" rsrsrs

É o seguinte, na minha pagina principal, eu tenho duas includes:

1 - SISTEMA DE NOTICIAS (ESTILO SUPER NEWS)

2 - SISTEMA DE FOTOS (ESTILO GALERIA BRASIL)

Esta funcionando normalmente os sistemas, mas tem um probleminha:

Quando eu clico em noticias abre a pagina EXIBE_NOTICIAS (dentro dessa pagina abre a noticia selecionada e a direita abre a include das galeria de fotos (com as 4 ultimas coberturas fotograficas).

Posso clicar em qualquer noticia que vai funcionar normalmente, mas quando eu clico em VER TODAS AS NOTICIAS, abre todas as noticias do banco de dados, e é criado uma paginação no rodapé!

O ERRO ESTA AI, QUANDO EU CLICO EM QUALQUER PAGINA TIPO : [1] 2 | próxima »

ele atualiza as noticias, mas na include da galeria já aparece o erro:

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\abelvolks\galeria\include_destaque.php on line 21

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta com erro na paginacao , qdo você vai pra outra pagina paginada ele nao esta achando a query , da uma olhada se ele esta enviando a query pra outra pagina.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera...O erro agora mudou:O antigo erro era:Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\abelvolks\galeria\include_destaque.php on line 21Modifiquei a linha:$limite = mysql_query("$busca LIMIT $inicio,$total_reg ");para$limite = mysql_query("$busca LIMIT $inicio1,$total_reg1 ") or die(mysql_error());O novo erro que apareceu foi este aqui:You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '-3,3' at line 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, graças a Deus e aos meus amigos Wilian e Leandro, eu consegui achar o erro.Como eu havia dito, a pagina busca duas include...existia um mesma variavel nas duas paginas...Bastou renomear um variavel que tudo deu certo!!!Mas agradeço a todos que visitaram e tiveram a iniciativa de pensar em como solucionar esse problema!Agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.