Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ambrosio

Formulario x Banco de Dados Access

Recommended Posts

Boa tarde...eu to com um projeto que exigiu um formulario enorme... nisso o banco de dados que eu fiz no access ficou com 30 megas (nao sei pq mas ficou)queria saber se quando for fazer uma consulta no site em uma conexao normal, vai demorar demais pelo fato do arquivo ser muito grande!!!!abracos!!!Thiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Ambrosio,isso vai depender de algumas coisas como :- A quantidade de registro de cada tabela;- da maneira pela qual esta organizado seu banco, por exemplo, relacionamento entre tabelas- da conexão do usuário: banda larga, etc...Acho o mais importante os 2 primeiros itens...espero ter ajudado....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, salva seu Bd, faz uma copia dele, e abre novamente. Tipo, clica em ferramentas/utilitarios de banco de dados e clica em compactar e reparar banco de dados. Pode ser q reduza muito o tamanho do seu BD.Agora, referente a demora, isso pode ocorrer dependedo do tipo de consulta q será feita e a quantidad ede registros na tabela. Ok?qq duvida posta ae.

Pô....agora fiquei de cara com a diferença... de 30.9 MB, o arquivo foi pra 256 KB...por que isso acontece?! você sabe?!abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

por que o banco cresce com inclusoes e nao diminue com exclusoesé como se ele apagasse só os indices e ficasse tudo escondidoele só deleta tudo e diminue o tamanho com a compactação, não sei se é so o access mas com este é assim mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.