Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Passos

Problema com FPDF e texto com formatação.

Recommended Posts

OláTenho que fazer um relatório cujo o texto esta em campo do formulário (TEXTAREA) só que esse campo esta com HTMLArea (aquelas opções de formatação de texto negrito, itálico, cor, fonte, etc...).Quando eu clico em imprimir o texto que esta indo é código HTML do campo que faz a formatação e o que eu quero que vá o texto normal com a formatação.Isso é possível? Como faço isso?Ou me dê outra solução para o meu problema.acho que deu pra entender o problema.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

htmlentities -- Converte todos os caracteres para HTML entities

Exemplo 1. Oposto de htmlentities()
<?phpfunction unhtmlentities ($string){   $trans_tbl = get_html_translation_table (HTML_ENTITIES);   $trans_tbl = array_flip ($trans_tbl);   return strtr ($string, $trans_tbl);}?>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chamei a função assim:

<?php echo unhtmlentities($texto);?>

não sei se esta certo, mais assim não funcionou.

Olhe como esta aparecendo:

<CENTER><FONT face="Arial, Verdana" size=4><B>ULTRA-SONOGRAFIA PÉLVICA - VIA TRANSVAGINAL</B></FONT></CENTER><P><P><FONT face="Arial, Verdana" size=2>DUM: </FONT><FONT face="Arial, verdana" color=#ff0000 size=2>16/02/2006. Exame realizado no 00º dia do ciclo mestrual<BR></FONT><FONT face="Arial, Verdana" size=2>PARIDADE:</FONT> <FONT face="Arial, Verdana" color=#ff0000 size=2>1</FONT><P><P><FONT face="Arial, Verdana" size=2><B>RELATÓRIO</B></FONT><P><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Bexiga sem replação</FONT><P><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Canal vaginal sem massas ou coleções</FONT><P><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Útero em anteversão, com contornos regulares.</FONT><BR><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Miométrio com ecotextura homogênea e ecogenicidade preservada.</FONT><BR><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Medidas do útero : 1 mm nos planos longitudinal, transverso e ântero-posterior respectivamente. Volume 1 cc</FONT><P><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Endométrio com aspecto Secretor, medindo 1 mm de espessura.</FONT><P><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Cavidade uterina virtual.</FONT><P><FONT face="Arial, Verdana" size=2>ANEXOS:</FONT><BR><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Ovário direito com contornos regulares, limites bem definidos e ecotextura habitual.</FONT><BR><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Medidas: 1 mm . Volume 13 cc</FONT><BR><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Volume ovariano - valores de referência 3 a 9 cc no menacme e até 5 cc na pós-menopausa</FONT><P><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Ovário esquerdo com contornos regulares, limites bem definidos e ecotextura habitual.</FONT><BR><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Medidas: 1 mm . Volume 1 cc</FONT><BR><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Volume ovariano - valores de referência 3 a 9 cc no menacme e até 5 cc na pós-menopausa</FONT><P><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Fundo de saco posterior livre</FONT><P><P><FONT face="Arial, Verdana" size=2><B>HIPÓTESE DIAGNÓSTICA:</B></FONT><P><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Exame dentro dos padrões da normalidade</FONT> </P>

Qual é a forma correta de chamar essa função?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.