Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mirlammoro

Erro de Compilação " user-defined type not defined

Recommended Posts

Bom dia a todos!Estou tentando rodar um sistema e surge a mensagem: Erro de Compilação " user-defined type not defined", parte do código que é mostrado é o abaixo:Dim Report As New R01_ValesEmitidosDim RptSocios As New R02_AssociadosDim DBTable As CRAXDRT.DatabaseTablePrivate Sub CRViewer1_DblClicked(ByVal X As Long, ByVal Y As Long, EventInfo As Variant, UseDefault As Boolean)50 If RptSelecionar = "Vales" Then60 Exit Sub70 Else80 Selecionar90 End IfEnd Sube o que o vb seleciona é a primeira linha.Acho que falta refenciar alguma coisa, mas nao sei bem o que é..Alguém pode me ajudar?Grato,Mirlam moro Lombardi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome da classe (R01_ValesEmitidos) é esse mesmo?Abraços,Graymalkin

Este código já estava funcionando. Porém em uma máquina, agora estou utilizando outra difrente, por isso acho que esta faltando referenciar alguma biblioteca..ate +

Compartilhar este post

Link para o post

Este código já estava funcionando. Porém em uma máquina, agora estou utilizando outra difrente, por isso acho que esta faltando referenciar alguma biblioteca..

Se a classe provier de uma biblioteca sua mesmo, veja se no projeto da biblioteca, na propriedade Instancing da classe está "6 - GlobalMultiUse". Caso não esteja, experimente colocar e compilá-la novamente. Ou experimente o nome completo da classe (incluindo o nome do projeto), no seu programa.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.