Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Olá pessoal... Gostaria de uma ajudinha... Eu gostaria de fazer um Iframe, só que eu ñ sei fazer... e eu já tentei e num saiu certo :( Alguém poderia me explicar ou indicar um site que tenha explicadinho o esquema para fazer o iframe?Falow, obrigado galera maravilhosa.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Qual o seu problema??

Seria melhor você ter passado o script p/ assim vermos onde você errou e dai, simplesmente, mostrar a correção!

Entao, poste ai o script que cv usou, detalhe, coloqque tudo, nao somente o script do iframe!

De toda a pagina p/ vermos como ficou!

Mas vamos lá...

<iframe name="menu" leftmargin=0 topmargin=0 marginwidth=0 marginheight=0 src=entrada.htm frameborder=0 width=100% height=100% scrolling=no></iframe>

name, é o nome do iframe sendo assim, se você for fazer algum item do menu abrir dentro desse iframe, deve colcoar no menu target="menu"

Leftmargin, topmargin = definem a posição dele em relação ao lugar em que ele está, diretamente no browser, diretamente dentro de uma table... sugiro que deixe sempre zero

marginwidth, margiheight, define espaçamento em relação ao lugar que está...

src, é o que fará abrir dentro do iframe logo que, iniciar ele, veja que é uma pagina

width, height, definem o tamanho do iframe, pode deizer em % mesmo, é o mais ideal

scroling, define a barra de rolagem, prefira no, mas se tem duvidas quanto às paginas que forem abrir dentro, deixe no auto

duvidas... poste ai..

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.