Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DOM

Ao abrir vídeo, micro trava!

Recommended Posts

quando vou abrir um video em qualquer formato em meu pc ele trava o computador, só continua executando o som, será que isso é causado por o driver da placa de video ser o errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta ver no site do fabricante da placa de video se está com os drivers mais atuais suportados pelo modelo que possui...

Outra coisa...videos em qualquer formato?

Tentou baixar um codec de videos? Ou utilizar outros players para rodar o mesmo?

Flws! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu já baixei o drive da placa de vídeo do site do Fabricante, a placa é nvidia tnt2 pro 64 mb, eu já baixei o driver de do site mais da erro e não achei esse driver em lugar algum se você tive me envia.

Compartilhar este post

Link para o post

o drive da Nvidia esta dando erro?

bom pode ser um simples codec mesmo...

aqui tem uns videos que o Winamp reproduz melhor que o WMP

Não poste em Caps Lock

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrando sobre atualizar os CODECs. Recordo que uma vez eu baixei um video em formato MOV e tive que baixar uma versão mais atual do QuickTime, pois o meu video só tocava o som...

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser condec porque as outras máquinas rodão certinho esse mesmo video e elas tem o mesmo condec que essa que trava, deve ser o driver mesmo que está errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser condec porque as outras máquinas rodão certinho esse mesmo video e elas tem o mesmo condec que essa que trava, deve ser o driver mesmo que está errado.

As "outras máquinas" são iguais a essa ? Não tem como buscar o driver de uma dessas "outras máquinas" ?{}Palc

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenta ao menos atualizar os codecs...pega o pacotão de codecs do Kazaa lite,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos substitui o driver da placa e solucionou o problema.Agradeço a todos pela ajudaAmigos substitui o driver da placa e solucionou o problema.Agradeço a todos pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.