Ådriano 9 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2006 Então gente sou iniciante no delphi e estou fazendo uma agendinha aqui para a minha casa, então a mais nova duvida é .... Aqui eu estou usando o delphi 7 com uma tabela em paradox com o nome cadastro, e tem a data de nascimento das pessoas e eu queria fazer com que o programa mande uma mensagem me lembrando que é o dia do aniversario da pessoa ... E se possivel lembrar tres dias antes e um dia depois .....Será que estou pedindo muito..rsrsrsrsrsrsr. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Ou simplesmente mandar uma mensagem de alerta de feliz aniversario para nos de casa na data correspondente..... Espero que não tenha pedido muito....pois procurei mas não achei.... 100+Ådriano... Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZéLuiz 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2006 Adriano........isso que você quer é bem simples......mas voce quer mostrar essa mensagem quando???....assim que abre a agenda??......qdo liga o pc??........qdo entra na internet???flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ådriano 9 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2006 Todas as possiveis que você puder me passar.....UFA até que enfim alguem me respondeu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites