Cascanti 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2006 Como eu redimenciono os botões no meu Form?Não estou conseguindo... por exemplo..eu queria redimensionar meu TextBox... meu Web Browser e tal...Se alguem tiver idéia favor me ajudar...Abraços,Cascanti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cascanti 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2006 Galera já consegui solucionar.. heheheMais surgiu uma outra dúvida... Dá para colocar imagem dentro de um textbox em um Windows Form? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2006 Cascanti, nunca tentei e nunca vi uma propriedade para tal coisa. Mas se não tiver, basta você criar um novo controle baseado no TextBox atual.Dá uma olhada no site www.codeproject.com, talvez você encontre algo lá.Ah, uma dica, creio q o TextBox suporte fundo transparente, então coloque ele de tão forma e por trás dele você coloca um objeto de Imagem....;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites