Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igor FV

Somar valores e exibi-lo automaticamente em form, como?

Recommended Posts

Boa tarde amigos...Gostaria de saber como somar os valores de dois campos de formulário do tipo TEXT, e que o resultado seja exibido automaticamente em um 3º campo também do tipo TEXT, como posso fazer isso em Java Script amigo?Obs: O valor do 1º campo TEXT e do 2º ja carregam automaticamente assim que a pagina é carregada no navegador, ou seja gostaria de um script que pudesse pegar esses valores, realizar a soma e exibir o resultado no 3º TEXT automaticamente quando a pagina for exibida.Valeu... Aguardo respostas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo AdrianoAlves, na verdade esses valores q serao somados estao vindo do bd Mysql, eu até consigo fazer isso, mas precisava de algo mais simple, pois são 5 campos q tenho q somar para cada pergunta, e a qtd de perguntas são 67.hehehehe........Vou testar esse cod aq............Valeu mesmo.............Ele serve tb pra esse caso, quano os dados estao vindos diretos de um bd? Valeu..........

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, dessa forma funciona:<body onLoad="Somar();">Desta não:<input type="text" name="Total" id="Total" Onload="valor();">Porque?Esse evento não funciona quando usado da forma citada?Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.