_M@x@M_ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2006 :( Alguém poderia me ajudar de verdade,estou trabalhando com jTable a muito tempo só que nuncaconsegui pegar um nome clicado pelo usuario e joga-los em um jTextField... Com o jList é fácil, mais com o jTable.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rpizao 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2006 É mais ou menos assim velho... Aqui você pega qual a linha selecionada pelo usuário (Coord. X). int index = table1.getSelectedRow(); //Retorna o índice da linha Aqui você retorna o valor das colunas referente a coordenada captura no código anterior. strVetor = (String) table1.getValueAt(index, 0); Eu peguei o primeiro campo na linha INDEX, fiz um casting para converte-lo em String e joguei para uma variável. Tu pode fazer um for para trazer todos os valores da linha da table para dentro um array por exemplo, ai depende do que você quer. Abraços. Rafael. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites