Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pauloca

hacks e display block

Recommended Posts

Olá pessoal! Tenho algumas dúvidas para as quais, talvez, já existam respostas no fórum. Fiz algumas pesquisas, encontrei algumas coisas mas nada que solucionasse as minhas dúvidas. Sendo assim peço que tenham paciência comigo. As dúvidas são as seguintes: 1 - Usei a propriedade display:block para fazer com que, não só o link, mas o espaço em torno dele possa ser clicado. Testei no FireFox, Mozila, Opera e funcionou, só no IE que é necessário por o ponteiro do mouse em cima do texto do link. Alguém sabe como resolver isso? 2 - Li alguma coisa sobre hacks em alguns posts mas, a informação está muito pulverizada em vários posts, atrapalhando um pouco a sua compreensão. Há algum post ou site ( de preferência em português) que explique o que são hacks, como eles funcionam e possua uma listagem deles indicando o remendo que cada um faz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

1) Você declarou como no CSS? Com a pseudo-classe hover? Lembrando que o IE só aceita "hover" com seletores "a"... veja se foi este o seu erro.

Estou só citando uma das possibilidades, da próxima vez coloque algo on-line pra gente poder avaliar realmente onde está o erro.

2)Se você entende inglês, segue um site que contém uma lista com vários sites sobre o assunto: www.dithered.com/css_filters.

No Tableless.com.br, tem um artigo com uma introdução do assunto: Tableless - Css Hacks.

Espero ter ajudado. Se a solução para seu problema 1) não foi a que eu disse, mostre algo online. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por ter respondido The_Watcher. O endereço do site é "http://www.adbitapevi.com.br". O site ainda não está pronto e estou preparando uma versão diferente da que está on-line. Vou revisar o CSS para conferir se foi usado "hover" e irei consultar os sites que você indicou.Olá Bruno! Agradeço também a sua resposta e estarei testando a sua sugestão.Olá Bruno! Agradeço também a sua resposta e irei testar a sua sugestão.Olá Bruno! Não sei se houve algum problema no Forum mas, essa é a terceira vez que posto esta resposta porque nas outras vezes a resposta não apareceu, assim, se houver repetição desta resposta fica esclarecido o motivo. Agradeço pela sua resposta Bruno e irei testar a sua sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal! Nossa, passei um tempo sem acessar o fórum e quantas mensagens já foram postadas. Realmente este fórum é muito dinâmico. A definição do diplay:block está feita na pseudo-classe hover conforme comentado pelo The_Watcher e testei a sugestão do Bruno de definir um position:relative, porém, o problema persiste. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.