Reinaldo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2006 Bom tarde!Em primeiro lugar gostaria de dizer que não tenho nenhuma experiência em Delphi, mas tô tentando aprender alguma coisa.Gostaria que alguem me identificasse o que significa essa tela de err:"Debugger Excepition Notification"como a seguinte menssagen:" Project Pedidos.exe encountere unhandled exception class Borlan.Vcl.EInvalidOperation with message ' create form. No MDI forms are currently actie'"Estou estudando Delphi através de um livro chamado universidade Delphi me parece ser muito bom mas me deparei com essa informação. desde ja agradeço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thalesoli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2006 Bom tarde!Em primeiro lugar gostaria de dizer que não tenho nenhuma experiência em Delphi, mas tô tentando aprender alguma coisa.Gostaria que alguem me identificasse o que significa essa tela de err:"Debugger Excepition Notification"como a seguinte menssagen:" Project Pedidos.exe encountere unhandled exception class Borlan.Vcl.EInvalidOperation with message ' create form. No MDI forms are currently actie'"Estou estudando Delphi através de um livro chamado universidade Delphi me parece ser muito bom mas me deparei com essa informação. desde ja agradeço a todos.boa tardeo erro q você esta tendo é que o seu form esta com uma propriedade chamada formstyle com o a configuração fsmdichild.. mude para fsnormal.... e você verá q vai funcionarfalow http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites