tubadc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2006 Olá a todos... Tenho um load movie que carrega um arquivo .swf que é assim: // Objeto MovieClipthis.createEmptyMovieClip("mc_portifolio", 0);// Função loadMovieloadMovie("mc_portifolio.swf", mc_portifolio); ai quando chama o swf tem o preloader do do swf que é assim: onClipEvent (load) { total = _parent.getBytesTotal(); size = length(total); if (size > 3 and size <= 6) { unit = "Kbytes"; divBy = Math.pow(10,3); } else if (size > 6) { unit = "Mbytes"; divBy = Math.pow(10,6); } else { unit = "bytes"; divBy = Math.pow(10,0); } // *************** barra._xscale = 0; // *************** ini_time = getTimer()/1000; // *************** _parent.stop();}onClipEvent(enterFrame) { loaded = _parent.getBytesLoaded(); pct = (loaded/total) * 100; barra._xscale = int(pct); // ****** bps ************* cur_time = (getTimer()/1000) - ini_time; bps = loaded / cur_time; // ****** time left ******* bytesLeft = total - loaded; timeLeft = bytesLeft/bps; minutes = Math.floor(timeLeft / 60); seconds = timeLeft - (minutes * 60); if (minutes < 10) minutes = "0" + minutes; if (seconds < 10) seconds = "0" + seconds; // ******** if ************** if (pct == 100) _parent.play(); // **** saída para tela *** timeLeft = minutes + ":" + seconds; bps = substring(bps/1000,1,4) + " Kbps"; pct = Math.floor(pct) + "%"; b_total = substring(total/divBy,1,5) + unit; b_loaded = substring(loaded/divBy,1,5) + unit; b_left = substring((total-loaded)/divBy,1,5) + unit;} Porem ao abrir o link onde está o loadmovie do mc_portifólio.swf demora muito para iniciar o preloader, porem ele inicia e vai normal... o problema é o tempo de começar a contagem é muito longo como faço para optimizar isso??? Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tubadc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2006 tem horas que vai e horas que naum tb.... muito estranho alguem se habilita.... (up) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites