Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

\/itao

Login - 1 página p/ cada usuário

Recommended Posts

Fala pessoal, bom sou novato no ASP, minha dúvida já deve estar batida mas assim, eu dei uma caçada pelo site e encontrei um tipo de login "multiniveis" mas não encontrei oq eu procurava q acredito ser ate mais simples...

Vamos lá...eu precisava fazer um sistema de "login" e "senha" onde cada usuario teria acesso apenas à sua página especifica...não sei se tem de monte espalhado pelo site, mas é q como eu não manjo, na verdade nem entendi mto os inuuuuuuuuumeros posts sobre login...rsrs

Então, se alguem puder me ajudar fico MTOOOOOOOOOOOO grato!!!

Abração, e Valew desde já!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ... nunca vi uma página para cada usuário ...O que você pode fazer é mandar todo mundo para a mesma página e carregar a informação do usuário ... (podendo depender ou não do nível de acesso) ...Não sei se é isso que você pretende ....

Compartilhar este post

Link para o post

Unh, entao, eu já tinha dado uma olhada no multinivel, mas pelo q eu entendi ele funciona assim: 1 pode acessar todas, outro pode acessar qse todas, outro apenas uma...tipo isso néMas oq eu tava querendo era um esquema onde cada usuario entraria com seu login e senha (q seriam fornecidos a ele via email) e assim poderiam ver apenas o conteudo referente ao login e senha dele.Vou explicar melhor: Esses usuarios recebem e-mails de relatorios td mês referente ao serviço q eles compram, e para cada cliente há um relatorio especifico. Esse sistema de login e senha serviria para q cada usuario pudesse consultar esses relatorios mensais atraves do site, em vez da empresa ter q ficar disparando e-mails td mês para tds clientes.Deu pra entender melhor? Não sei se tem uma solução pra isso...Mas se puderem me dar essa força eu agradeço MTO!!!Brigadão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como eu faria...seguiria o "passo a passo" do post de "multiniveis" e incluiria esse cód.?!?!É isso? É q não manjo ASP cara...to meio de aventureiro!!! rsNão tem nenhum Tuto q ensine? pois o unico q encontrei foi o de multiniveis.Valeu mais uma vez...Abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o seu problema é que cada usuário va para uma página ao invés de niveis você poderia gravar no banco qual página ele deveria acessar assim quando ele logasse ele pegaria a pagina do banco e acessaria

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.