Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcio Leandro

com formulário

Recommended Posts

Olá.Gostaria de saber se é possível, ao submeter um formulário, abrir um pop-up. Vou explicar melhor:Eu tenho um formulário, onde a action está apontando para o arquivo 'acao.php'. O que eu quero, é que o arquivo 'acao.php' abra numa janela pop-up. Alguém já fez isso ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz não cara, mas teste da seguinte forma:

1) No form utilize target="meupop"

2) O botão de submeter não use do tipo submit mas sim do tipo "button" (<input type="button")

3) No onrelease ou onclick deste botão abra sua popup com o nome de meupopup e logo em seguida dê um form.submit

Um protótipo de código talvez ficaria:

<form action=acao.php target="meupop" name="forma" id="forma">  campos...  campos...  <input type="button" value="enviar" onclick="meupop=window.open('meupop',url_em_branco,tamanho_posicao_etc);forma.submit();"></form>

Adapta, melhora e testa aí pra ver se dá certo.

Depois posta o código aqui pra gente ver (mesmo que não de certo). Mas creio que o pessoal do javascript possa te auxiliar melhor

Compartilhar este post

Link para o post

jah fiz isso sim... Eh fácil... Qq duvida falae...

Formulário:

<form name="form" action="pagina.php" method="post" target="janela" onSubmit="return query_validator(this, this.target, 796, 460, true)">Campo: <input type="text" name="campo" /></form>
java script:

<script>	function query_validator(form, wName, wWidth, wHeight, wResize) {		if (form.campo.value == "") {			alert('Digite algo!');			form.campo.focus();			return false;		}		features = 'location=1,scrollbars,status=no,resizable=no'				 + ((wResize) ? 1 : 0)				 + ((wWidth) ? ',width=' + wWidth : '')				 + ((wHeight) ? ',height=' + wHeight : '');		popWin = window.open('',wName,features);		if(popWin.focus) { popWin.focus(); }		return true;	}</script>
movido pra javascript

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.