marciolvs 1 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2006 Bom dia pessoal! olha to com erro a mais de uma semana e não consido solucionar... conexao com o banco MySQL veja meu codigo! <%sub AbreConexaoSet Conexaodb = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexaodb.open "driver=MySQL ODBC 3.51 Driver;server=localhost;uid=root;pwd=123456;database=data_redeun"end subSub FechaConexaoConexaodb.closeset Conexaodb = nothingend sub%>e o erro que me retorna é o seguinte.... ------------------------------------------- Tipo de erro: Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005) [MySQL][ODBC 3.51 Driver]Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client /redeun/includes/conexao.inc, line 4 ------------------------------------------- tradução: ------------------------ Tipo de erro: Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005) [MySQL][ODBC 3.51 Driver]O cliente não suporta o protocolo do authentication pedido pelo usuário; considere promover o cliente de MySQL ----------------------- Alguém pode me ajudar???? oque será isso... ??? msn: marcio@riopretodesign.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tremere 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2006 você deve antes de tudo atualiza o cliente Mysql para que ele fique com a mesma versão do SGBD. assim podera evitar conflitos de versões . http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marciolvs 1 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2006 como faço p/ atualizar ele no Windows...???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites