Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

slambro

Formulário Dreamweaver/PHP/MySQL - Problemas

Recommended Posts

Boa tarde,Meu problema é o seguinte, fiz meu formulário de cadastro, e, está funcionando perfeitamente, ele insere os dados no banco, tudo certinho...O problema é o seguinte, logo após a inserção dos dados, aparece uma página, dizendo ao usuário que o cadastro dele foi um sucesso; com algumas opções:Voltar e cadastrar outros dados, consultar, excluir. Quando voltamos ao cadastro feito logo após para recadastrar, aparece nos campos do formulário os dados da última inserção, e de outra maneira também, entrando no formulário de cadastro via menu da home page...Como faço para aparecer este formulário sem nenhum dado em seus campos...???Estou usando o Dreamweaver, PHP, e MySQL...Aguardando respostas...Emerson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro EmersonCom certeza a váriavel contendo o código do cadastro deve estar com um valor default .Ou seja , ele sempre abrirá um registro como padrão.Sempre qdo você desejar ter um formulario em branco , essa variavel deve estar vazia para que não dispare o select no banco.OUtra coisa pode ter acontecido ...Qdo você inseriu o registro ... foi inserido 0 "zero" no campo chave da tabela.E qdo você chama a página ... passa o zero como parametro , sempre chamando o mesmo registro.Nâo sei se fui claro.Capitche ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caro EmersonCom certeza a váriavel contendo o código do cadastro deve estar com um valor default .Ou seja , ele sempre abrirá um registro como padrão.Sempre qdo você desejar ter um formulario em branco , essa variavel deve estar vazia para que não dispare o select no banco.OUtra coisa pode ter acontecido ...Qdo você inseriu o registro ... foi inserido 0 "zero" no campo chave da tabela.E qdo você chama a página ... passa o zero como parametro , sempre chamando o mesmo registro.Nâo sei se fui claro.Capitche ?

Boa tarde...Obrigado pela atenção...O caso está resolvido, usei um Form Wizard de inserção e já está funcionando...Obrigado pelas dicas...!!!QUE SEMPRE BONS VENTOS O LEVEM...Emerson

Compartilhar este post

Link para o post

Ai concordo com o Fabyo tambem. Nunca fike necesitando da ajuda de programas si naum nunca você vai conseguir fazer nada!!!!!!!!O bom programador eh aquele que faz na raça!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai concordo com o Fabyo tambem. Nunca fike necesitando da ajuda de programas si naum nunca você vai conseguir fazer nada!!!!!!!!O bom programador eh aquele que faz na raça!!!!!!

Bom dia,Sei disto, e tento sempre aprender para não ficar dependendo de programas...Mas estou iniciando no PHP, e estou aprendendo aos poucos...Sei que o Dreamweaver é uma ótima ferramenta e por isso escolhi ele...Mas vou aprender para não depender destes programas...Obrigado...!!!!QUE SEMPRE BONS VENTOS OS LEVEM...Emerson

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.