Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaogil

editar layer de contorno de escrita

Recommended Posts

È o seguinte, eu preciso editar uma FRASE DE UM LAYOUT.Bom a frase que é um layer de texto eu consegui editar, mas nesta frase exite um contorno em volta da fonte, e este contorno é outro layer que não tem o símbolo de texto.Como faço pra editar este contorno ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi muito bem sua Duvida.mas se você quer juntar os layers pra editar os 2 como se fosse uma imagem só. coloque um cadeado no layer da escrita deixando selecionado o layer desejado a se unir ao layer da escrita e pressione CTRL+Rse você quer apenas mudar alguma coisa do layer clique sobre ele e modifique-o.se possível especifique mais sua pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

cara se for o contorno do TEXTO ai e trankilo...da dois cliques na camda... ele vai pro LAYERS STYLE !!vai em STROKE !!coloca um valor qquer e uma cor pro contorno velho !!!abrasssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas galera !Eu dei 2 click na camada, como o Pantoja falou e fui no estilo da camada...Como o meu Photoshop é o 7.0.1 em português aquele contorno se chama "traçado".Eu uso pouco esta sessão do fórum (sessão do Photoshop) porque eu sou webmaster e uso o Photoshop mais pra fatiar e editar detalhes de Layout !Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.