Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sem ideia p/ nick

Teclado Multimidia

Recommended Posts

ola, eu tenho um teclado da genius ele possui diversos botoes na parte superior facilitando diversas funçoes tais como: EMAIL / audio (play, stop, abrir o player padrao, aumentar abaixar volume) / avançar e voltar paginas navegadas tb pelo navegador padrao calculadora e atalho para meu computador.a grande duvida é: PQ a Meleca dos botoes de audio (tirando o que abre o player padrao - esse abre meu winamp numa boa) soh funcionam com a Porcaria do Media player????poxa galera as vezes dar pause na musica ou stop pelo botao é interessante, mais cacete.. soh pega com media player. alguem sabe como fazer isso pegar em outros players (winamp / xmplay)????***o player padrao é o winamp***abraçaum aguardo resposta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm eu tbem tenho um teclado Xing-ling que só pega no WMP.... deve ser um padrão dos teclados.... acho que se não funcionar com drive do teclado tem que ver se não tem nenhum programa que force fazer issobom para mim o que importa é o mute.... tocou telefone aperto muteSE eu soube de algo eu posto

Compartilhar este post

Link para o post

verdade... deve ser padrao sim, aqui em casa temos 2 teclados assim. um genius (meu) e um compaq (minha mae) ambos soh funcionam com a meleca do WMP... chatu nehh...mais fazer oq...entao flww .. t++ se souber posta aeee...obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm tenho um desses da (ah, nem sei que marca^^) mas ele funcionava com uma versão do winamp, depois que eu atualizei para a última (Winamp 5.21) num funcionou mais, acho que isso é do programa em sí...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm tenho um desses da (ah, nem sei que marca^^) mas ele funcionava com uma versão do winamp, depois que eu atualizei para a última (Winamp 5.21) num funcionou mais, acho que isso é do programa em sí...

mas mesmo mexendo no preference e ativando o hot keys não funciona???precisa ver qual é o player padrão tbem,

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você instalou o Winap você deixou marcado como player padrão? Talvez seja isto. Tente desabilita-lo!

quando aperto o botão de media player do teclado, o winamp abe beleza, o problema é no botão play, pause, back, next e stop do teclado......num funciona nem com reza...

Compartilhar este post

Link para o post

tenta então reaplicar(redefinir) os atalhos.... no preferenceai você seleciona o Play e aperta o play do multimedia e assim por diante

Compartilhar este post

Link para o post

ÊÊÊÊ eu consegui brigadão!!!!realmente não é problema de player padrão e sim configuração do próprio winamp de global hotkeys!!!brigadão!!!!

eu tinha um PC que eu tive que fazer isso redfinir todo Hotkeysfica apertando tecla por teclaqualquer coisa só postar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.