Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

Mostrando dados ao selecionar item na combo

Recommended Posts

pessoal, eu preciso de um pequeno help.

bom eu tenho uma combo com alguns itens. E um desses itens é Privada. Então quando o kra escolher o item privada na combo, deve aparecer essas linhas com esses dados:

<tr height="18"> 	  <td height="20" id="td_privada" class="label" style="display: none" align="center">  <font class="label"> 		  Se Privada qual?</font></td>	  <td id="td_fila" style="display: none"> <input type="radio" name="tpb" value="Filantrópica" class="opt" align="absmiddle" checked> 		<font class="label">Filantrópica</font>		<input type="radio" name="tpb" value="Outros" class="opt" align="absmiddle"> 		<font class="label">Outros</font></td>	</tr>	<tr height="18"> 	  <td height="20" id="td_outra" style="display: none" class="label" align="center">Outra, qual?</td>	  <td id="td_txtoutra" style="display: none"><input type="text" name="OutraNatureza" value="" size="40" maxlength="50"></td>	</tr>
quando a tela é iniciada essas linhas e dados estão escondidos. o que eu quero é q quando eu selecione o item privada, então essas linhas e campos voltem para a tela. Agora caso eu selecione qualquer item que não seja privada essas linha, colunas e dados devem ser ocultas novamente.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é q os dados do combo vem de um bd.e fica assim:<option value="<%=r_Nat(0,i)%>" <%if trim(r_Nat(0,i)) = trim(IdNatureza) then%>selected<%end if%>><%=r_Nat(1,i)%></option>como posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

mais o if já existe na função. O valor é privada. veja:function ShowHideDIV(NomeDIV, Valor) { Valor = document.getElementById("Natureza").value; if (Valor=="Privada") { document.getElementById(NomeDIV).style.display = "block"; } else { document.getElementById(NomeDIV).style.display = "none"; } }

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.