3wcomaster 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Eai gente beleza, sa galera fiz um site aqui que os botões são feitos no fireworks eles são menu pop-up, quando passa o mouse ele expande para cima mas deu um pau que eu naum conhecia. tem um iframe na parte de cima da pagina e o botão quando se passa o mouse ele expande até na iframe so que ele passa por baixo dela ao inves de passar por cima, como posso consertar isso... o site para quem quizer ver o que to falando e http://www.bianchiteste.kit.net/lancamento.htm o botão que ta dando pau e aonde ta escrito (A BIANCHI). VALEW!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Cara...aqui funcionou direito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3wcomaster 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 deve ser porque meu navegador e mais antigo, será que tem algum jeito para funcionar em todos os navegadores...o meu e 5.0o problema e que quando passo o mouse no menu ele abre uma aba para cima mas essa aba passa debaixo da iframe..como arrumar isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites