Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vernon Lacerda

InnoDB

Recommended Posts

Galera, seguinte. Não tá dando.

$sql = "SELECT * FROM login AND nivel";	$resultado = mysql_query($sql); while ($l=mysql_fetch_array($resultado)) {	$nivel = $l ['id-nivel'];	$nome = $l ['nome'];	echo ($nome.$nivel);	}
Alguém sabe como resolver isso? E estou com outro problema tb. Ao tentar enviar dados para a tabela login, no campo que faz a ligação com o nivel, dá erro.

Esse é o código dos dbs:

-- phpMyAdmin SQL Dump-- version 2.6.1-- http://www.phpmyadmin.net-- -- Servidor: localhost-- Tempo de Generação: Fev 22, 2006 at 05:57 PM-- Versão do Servidor: 4.1.9-- Versão do PHP: 4.3.10-- -- Banco de Dados: `locadora`-- -- ---------------------------------------------------------- -- Estrutura da tabela `login`-- CREATE TABLE `login` (  `id` tinyint(2) NOT NULL auto_increment,  `nome` varchar(10) collate latin1_general_cs NOT NULL default '',  `senha` varchar(8) collate latin1_general_cs NOT NULL default '',  `id-nivel` char(2) collate latin1_general_cs NOT NULL default '',  PRIMARY KEY  (`id`),  KEY `id-nivel` (`id-nivel`)) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 COLLATE=latin1_general_cs AUTO_INCREMENT=2;-- -- Extraindo dados da tabela `login`-- -- ---------------------------------------------------------- -- Estrutura da tabela `nivel`-- CREATE TABLE `nivel` (  `id` tinyint(2) NOT NULL auto_increment,  `nivel` varchar(10) collate latin1_general_cs NOT NULL default '',  PRIMARY KEY  (`id`,`nivel`),  KEY `nivel` (`nivel`)) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 COLLATE=latin1_general_cs AUTO_INCREMENT=3;-- -- Extraindo dados da tabela `nivel`-- INSERT INTO `nivel` VALUES (1, 'Administra');INSERT INTO `nivel` VALUES (2, 'funcion1');-- -- Constraints for dumped tables-- -- -- Constraints for table `login`-- ALTER TABLE `login`  ADD CONSTRAINT `login_ibfk_1` FOREIGN KEY (`id-nivel`) REFERENCES `nivel` (`nivel`) ON DELETE CASCADE ON UPDATE CASCADE;
Não sei mais o que faço?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava vendo o teu lance aqui pelo que vi eu acho que te ajudo eu montei um tempo atras um sistema que era assim o cara logar no sistema mais o nivel dele determinar onde ele tinha acesso use sessao do phpta ligado a sessao startminha tabela id nome loginsenhanivelqualquer duvida e so me mandar um email kakaroto1500@hotmail.com tipo em cada pagina você adicionando a sessao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.