Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diversos

Problemas com .VOB

Recommended Posts

Bom pessoal, meu problema é o seguinte. Baixei via torrent um DVD completo(filme clube da Luta), com todos os menus e áudios com o formato já em .VOB criando 2 pastas: VIDEO_TS e AUDIO_TS.A pasta AUDIO_TS está vazia. E a VIDEO_TS tem os arquivos .VOB, .IFO e .BUPPrimeiramente consegui rodar no meu PC usando o DVD X Player acessando o menu do filme para trocar a legenda e o áudio e o filme iniciou como se fosse num aparelho de DVD de mesa.Bem, quando vou tentar gravar para DVD-R utilizando o Nero 7 Premium, e depois coloco no meu aparelho de DVD, o menu aparece mas fica desabilitado e o filme começa sem que eu possa mudar a legenda e o áudio, ou seja, não consigo acessat o menu do filme. E o ruim é que o filme já começa em espanhol porém no PC posso mudar a legenda e o áudio para Ingçês, Português e Espanhol.Já tentei e tudo, gravando as duas pastas, só a pasta VIDEO_TS, só os arquivos .VOB, e com isso perdendo 5 mídiias de DVD´s.Pessoal, por favor me ajudem!!! Tá faltando pouco!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informa ae como você está fazendo para gravar.Qual opção você escolhe cara? Lembre-se que deve gravar como "imagem" a partir do VOB, ISO etc...Quanto a pasta AUDIO_TS estar vazia, é normal.Se você tentar rodar o VOB no Power DVD, vai normal?Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Informa ae como você está fazendo para gravar.Qual opção você escolhe cara? Lembre-se que deve gravar como "imagem" a partir do VOB, ISO etc...Quanto a pasta AUDIO_TS estar vazia, é normal.Se você tentar rodar o VOB no Power DVD, vai normal?Flws

Ðiogo, tem que gravar como imagem?Eu estou gravando como filme indo no Nero Smart, "criar seu próprio DVD de Vídeo", aí ele abre o Nero Vision Express, na pergunta "O que gostaria de fazer?" seleciono "Criar DVD" -> "DVD-Video" e posteriormente abre a tela do projeto e clico em "Adicionar arquivos de vídeo".Pronto cara, nessa hora já fiz de tudo: já adicionei as duas pastas, já adicionei só a pasta VIDEO_TS, já adicionei só os arquivos(selecionando todos) da pasta VIDEO_TS, e outras tentativas...Rodo esse filme no meu PC utilizando o DVD X Player onde peguei no superdownloads sem problema nenhum de acessar o menu. Ele acessa normamlmente onde concigo trocar as legendas e os áudios.Cara, to pra desistir pois já perdi uns 7 DVD´s... :( :( :( Digo que perdi pois concigo gravar mas quando boto pra tocar ele não acessa o menu e já começa com o filme no áudio espanhol... deve ser o default que ele coloca...Se tem que gravar como imagem, como eu faço?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

SIM. você DEVE GRAVAR A IMAGEM!!!

Faz assim:

Baixa o DVD DECRYPTER da Internet (Superdownloads) ele deve ter 800kb...eu uso ele e é otimo para isso...

Depois de abrir o DVD DECRYPTER...seleciona lá...MODE > ISO > WRITE.

Então, clica na pasta com a lupa, e mostra o local da imagem pro programa...

Depois disso, bota o DVD no leitor, clica no ICONE BIZARRO DE GRANDE com a indicação HD >>> DVD e queima a midia...só isso!...

Gravei um aqui em casa...aliás...DUAL LAYER, é o Guerra dos Mundos...ficou PERFEITO! MENU 100% e tudo mais hehe...

Espero ter ajudado...flws! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.