Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cidre

Java Script dentro de um include

Recommended Posts

Bom dia!

Eu tenho uma página que uso como include em várias outras, dentro dela eu tenho algumas tabelas com o mesmo id, elas inicialmente estão com o style='none' mas tem um link "exibe todas" que tem a seguinte função java script para exibir as tabelas:

function MostraTodas() {	document.all.tabela.style.display = ''	for(i = 0; i < document.all.tabela.length; i++) {	alert('passou');		if (document.all.tabela[i].style.display == 'none'){				document.all.tabela[i].style.display = '';		}	}}

Se eu abro essa página sozinha funciona perfeitamente, ele abre as tabelas, mas se eu ponho ela como include de outra página e abro a outra página, não funciona, as tabelas continuam fechadas, alguem sabe como posso resolver isso?

Acho que tenho que trocar o "document.all" por alguma outra coisa, mas não sei o que, quem souber me da um toque!

Desde já agradeço pela atenção

Tiago Cidre Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentei assim:

function MostraTodas() {	document.getElementById("tabela").style.display = ''alert('passou');	for(i = 0; i < document.getElementById("tabela").length; i++) {	alert('passou');		if (document.getElementById("tabela["+i+"]").style.display == 'none'){				document.getElementById("tabela["+i+"]").style.display = '';		}	}}

Se executo a página sozinha ela abre apenas a primeira tabela, se executo a página em que ela está como include não acontece nada, não aparece erro nem nada, eu clico no link e nenhuma tabela abre...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei com o eval e ele não executa nada nem só no arquivo nem com ele como include em outro, procurei na net alguma solução mas não sei mais o que posso fazer.......

function MostraTodas() {	for(i = 0; i < document.getElementById("tabela").length; i++) {		if (eval("document.getElementById('tabela["+i+"]').style.display == 'none'")){				eval("document.getElementById('tabela["+i+"]').style.display = ''");		}	}}

Compartilhar este post

Link para o post

Tem várias tabelas com o mesmo id que são postas atravéz de um while em asp, eu diferencio elas pelo indice

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que eu fiz o "for", para ele ver quantos tem atravez do tabela.length e pegar eles pelo indice atravez do tabela[1], tabela[2], tabela[3], etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.