cherrine 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Olá Gente, Tô precisando da fonte usada nos banners do Piratas do Caribe.... Alguém sabe onde encontrar? A letra é essa aqui: Valeu... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Oi Cher vou dar uma olhada hoje a noite no meu pc lá em casa...se tiver te mando por e-mail!Acho que eu tenho lá...Beijos Cher Juliano Haussen Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Olá Gente, Tô precisando da fonte usada nos banners do Piratas do Caribe.... Alguém sabe onde encontrar? A letra é essa aqui: Valeu... :huh: Salve, Procura no netfontes . \\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mafioso 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 procura nesse sitewww.dafont.comtem muita fonte la...vale a pena conferir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Cherrine,Andei dando umas olhadas nos foruns de fontes, a mais proxima que a galera indica e essa aqui....Scurlockpelo o que li, ainda nao tem essa fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cherrine 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Aí galera,Já procurei nesses sites q você's me indicaram... mas num acho nada... :D Cherrine,Andei dando umas olhadas nos foruns de fontes, a mais proxima que a galera indica e essa aqui....Scurlockpelo o que li, ainda nao tem essa fonteValeu Volpi... vou dar uma olhada nessa fonte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Aí galera,Já procurei nesses sites q você's me indicaram... mas num acho nada... :D Cherrine,Andei dando umas olhadas nos foruns de fontes, a mais proxima que a galera indica e essa aqui....Scurlockpelo o que li, ainda nao tem essa fonteValeu Volpi... vou dar uma olhada nessa fonte... Caso você nao achea eu tenho aqui.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites