Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Richard Venâncio

Ajax - Style - Script

Recommended Posts

beleza ja teve posts sobre como trazer o código java script e parece que se arrumou uma boa solução, e pra trazer o style? Cada conteudo ki você traz tem um layout diferente controlado por CSS, coloca tudo no CSS e faz um CSS de 1000 linhas ou oki for referente apenas aquele conteudo trago junto no AJAX?

E como eu faço pra trazer separado tipo?

Tenho:

<html><head><title>Qualquer</title><style>   /*Trazer o style aqui*/</style><script>   // O Js aqui</script></head><body>  <div id="principal">	  <div id="top">	  </div>	  <div id="conteudo">			<!-- Trazer o Conteudo aqui-->	  </div>  </div></body></html>

E ai como faço pra trazer separado??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não intendi, não roda ou dá conflito de nomes?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu entendi o que você quer fazer, na hora que o JS faz o request você precisa retornar o conteúdo do <div> e mais os estilos CSS. O único problema é como colocar esses estilos dentro do <style></style>... Não sou muito entendido de JS.Mas retornar os estilos junto com o conteúdo é só questão de configurar o seu script server-side.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

não tem com você atribuir estilo nas tags <style> </style>.Você pode criar uma nova tag <style> com os valores retornados, mas provavelmente o seu conteudo trago pelo ajax não receber a aplicação do estilo.Mesmo assim você pode tentar trazer e escrever uma nova tag <style> com o css e depois disso você dá o seu innerHTML do conteudo.Não sei se vai funcionar.Tem uma outra forma que funciona com certeza mas é muito mais complicada. Você teria que ler o css trazido, montar um array das propriedades css e depois de inserir o conteudo com o innerHTML você teria que ler os elementos e um por um atribuir as propriedades que estão no array. Bem complexo... Mas não impossivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.