Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Richard Venâncio

PHP, JS e CSS Onde colocar kda?

Recommended Posts

Bom cada pagina faz uma consulta diferente no banco atravez do php se você estiver fazendo um sys por exemplo, eu to colocando o codigo php na propria pagina, é melhor uma pagina func.php separada que carregue todas as funções ki eu utilizo na pagina ou coloco cada função ki eu utilizo na propria pagina, exceto as que sejam comuns a todas????O CSS a duvida é a mesma, coloco todo o codigo CSS em um CSS geral? Ou divido por categorias? E os que forem especificos de uma determinada pagina? Deixo na pagina mesmo ou coloco no geral??E o JS é a mesma coisa, coloco as funções na pagina que utiliza elas ou em um outro arquivo??Acho ki a duvida é meio de estruturação e organização, se alguem puder me ajudar eu agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei ki não é mais o escopo desse forum, mas só pra não criar outro post e pra não perder a linha de raciocinio postei aki ok??Ta agora com relação ao PHP eu ignorante ou não, não sei, coloco os codigos de insert, update e delete todos na pagina onde são usados, por exemplo, eu desenvolvo sys que inserem, alteram, pesquisão e deletão dados do BD kada operação tem uma função, essas funções o ideal é colocar em um outro arquivo tipo funções.php, ou é melhor deixar do jeito ki ta ou ainda colocar ou configurar (sei la) tudo em um framework???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.