Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fsilvarib

Target

Recommended Posts

Olá tudo bom pessoal?Precisava de uma ajudinha de vocês. Vamos ao que interessa.No meu site tem um form para entrar no Webmail e eu gostaria de que quando o usuário clicar no botão submit, abre uma nova janela do browser com o webmail.Como todos saber que se eu usar o form desse jeito "<form action="caminho" target="_blank" method="post">", em XHTML Strict não vai validar por causa do Target.Gostaria de saber se existe alguma solução para isso.Pois também já tentei colocar aquele JS que tem aqui no fórum que para links externos, o "rel="external"", mas sei que o form não aceisa o "rel".E agora qual será a solução?Vocês poderiam me ajudar?Muito obrigado pela atenção de todos.Até.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A solução mais correta seria: Se você quer usar o Strict, NÃO use a função de abrir em outra janela. Simples... Se você quer usar o Strict, seja corajoso pra seguir as regras dele.Agora... se você quiser MESMO burlar algo que você optou por seguir, coloque um nome/id em seu form e altere seu javascript pra mudar apenas seu form...

Compartilhar este post

Link para o post

A solução mais correta seria: Se você quer usar o Strict, NÃO use a função de abrir em outra janela. Simples... Se você quer usar o Strict, seja corajoso pra seguir as regras dele.Agora... se você quiser MESMO burlar algo que você optou por seguir, coloque um nome/id em seu form e altere seu javascript pra mudar apenas seu form...

O pior de tudo é que eu não sei nada de JavaaScript......aí eu to lascado.Mas mesmo assim fico grato por você ter me esclarecido alguma coisa..Valeu Mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.