Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maikiperin

Solução para menu

Recommended Posts

Olá ,Estou implementando um menu horizontal no formulário principal da aplicação, este menu é composto apenas por imagens q simulam botões, o problema aconteceu quando a quantidade desses "botões" (módulos) ultrapassou o limite do meu formulário (width=800), gostaria q a comunidade apontasse soluções/componentes p/ resolver este impasse. A idéia seria tipo inserir um "frame" com um scroll horizontal q permitisse o usuário navegar por todo o menu, aguardo sugestões.Obs.: Já tentei utilizar Frame + PageScroller + Painel + Image e ainda não consegui solucionar o problema.Att, Maiki Perin.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qq você axa de ir diminuindo o tamanho das imagens ou o espaço entre elas?!?! claro q vai chegar um momento q não vai mais dar! :D

Compartilhar este post

Link para o post

qq você axa de ir diminuindo o tamanho das imagens ou o espaço entre elas?!?! claro q vai chegar um momento q não vai mais dar! :D

então colega, essa hora já chegou....compactei aproveitando da melhor maneira os espaços aproveitáveis, ou seja, agora eu preciso é uma solução p/ esse impasse.Att, Maiki Perin.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.